Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou querendo um home theater para usar com o PS5, mas não entendi muito bem como funciona parausar o audio 5.1 porque o Logitech z607 que estou olhando tem saida RCA e vem com uma adaptador de RCA para 3.5mm, mas a minha TV e uma The Frame que não entrada RCA, mas tem uma entrada AV IN que creio q seja para conector 3.5mm. Então minha duvida e se tem como usar o 5.1 desse Logitech no minha tv com o conector 3.5mm ou pelo bluetooth.

Se tiverem indicações de Home Theater baratos estou aceitando.

image.png

image.png

Postado

@Dromedi Qualquer porta que diga IN depois do nome, é entrada e não saída, para sair sinal precisa ser OUT.

AV IN é Entrada AV, ou o mais comum antigamente RCA.

Não seria uma opção mais viável procurar um Home Theater com HDMI ? Vendo esse aparelho da primeira foto, tem uma porta HDMI (eARC), essa porta HDMI pode emitir apenas sinal de áudio também.

Já vi falar de portas HDMI ARC que fazem isso, e do outro lado você pode conectar o que lhe for necessário para tal.

Não vou saber lhe recomendar um Home Theater compatível e barato para seu uso, eu ainda prefiro o bom e velho RCA para conectar Home Theater por ser sem complicações.

Postado

O primeiro aparelho e da minha tv o ***** e q os home theater com HDMI ta mt caro kkkkkkk estou com baixo orçamento no momento

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!