Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após colocar Placa de Vídeo GeForce GT 9500 perdi desempenho em jogos


Posts recomendados

Meu pai acabou de colocar uma Nova placa de Vídeo no meu pc, o problema e que isso acabou interferindo negativamente na jogatina de alguns jogos ( Incluindo FNAF) a tela também ficou meio esticada fazendo algumas partes não ficarem visiveis para o meu monitor.
eu também tirei Print de algumas configurações dela.
Queria saber se realmente vale a pena ficar com essa placa de Vídeo ou tentar fazer ou mexer em alguma configuração para tentar melhorar ela, qual e a dica que vcs me dão?
 

image.png.7c577d97dc64a31907981a938415c772.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mussolini Benedito Essa 9500 GT é mais antiga que a GPU integrada do seu processador.

 

A HD 7480D, do A4-4000, é superior, isso explica o desempenho ter caido.

 

E o correto para instalar drivers é usar o site do fabricante das peças, nunca programas que dizem atualizar drivers, eles instalam versões que nunca estiveram e nunca vai estar no site do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mussolini Benedito  O que te empurraram foi lixo eletrônico. GT9500 é uma placa de 2008. E o seu processador é de 2012, é bem possível que o gráfico integrado dele seja superior a GT9500. E nesses 4 anos de diferença ela pode não ter suporte a alguns programas - as vezes tem um downgrade em Direct X e outros codecs de vídeo, ou outras tecnologias O problema é que não existe nenhuma comparação direta entre a GT9500 e a HD7480D para se ter uma noção.

 

O máximo que da para fazer é usar o DDU para desinstalar o driver da Radeon e instalar o driver da GT9500 e ver se há melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Mussolini Benedito Essa 9500 GT é mais antiga que a GPU integrada do seu processador.

 

A HD 7480D, do A4-4000, é superior, isso explica o desempenho ter caido.

 

E o correto para instalar drivers é usar o site do fabricante das peças, nunca programas que dizem atualizar drivers, eles instalam versões que nunca estiveram e nunca vai estar no site do fabricante.

R: o que eu devo fazer agr?...me de alguma dica

agora, Gui GC disse:

@Mussolini Benedito  O que te empurraram foi lixo eletrônico. GT9500 é uma placa de 2008. E o seu processador é de 2012, é bem possível que o gráfico integrado dele seja superior a GT9500. E nesses 4 anos de diferença ela pode não ter suporte a alguns programas - as vezes tem um downgrade em Direct X e outros codecs de vídeo, ou outras tecnologias O problema é que não existe nenhuma comparação direta entre a GT9500 e a HD7480D para se ter uma noção.

 

O máximo que da para fazer é usar o DDU para desinstalar o driver da Radeon e instalar o driver da GT9500 e ver se há melhora.

R: ent eu devo trocar ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Mussolini Benedito Tira a placa de vídeo e volte a usar o integrado do processador.

 

Usa o DDU para desinstalar o driver da placa de vídeo.

 

E vai no site da AMD e pega o driver do integrado do seu processador.

Ok, tentarei ver mis tarde com o meu pai

7 minutos atrás, Gui GC disse:

@Mussolini Benedito  Se tiver como devolver a placa, eu devolveria.

R;: obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Por que após colocar Placa de Vídeo GeForce GT 9500 perdi desempenho em jogos?
  • OPiantino alterou o título para Após colocar Placa de Vídeo GeForce GT 9500 perdi desempenho em jogos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!