Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia , tenho uma situação longa e complicada ,  vou começando pelo inicio , no começo do ano , comprei um pc por 100 pila na olx , mas a desgraça começou quando ele chegou , ele tem o win vista starter , aí eu fui lá tranquilo instalar o win 7 , baixei o cc+, tudo certinho , quando carregou o nome iniciando windows , da tela azul ,  logo mudei as configuração da BIOS sobre o HD, (de sata para outro que não me recordo ) mesmo assim não resolveu , como o pc e da positivo, imaginei logo que seria coisa dela , porque a BIOS e a: America Megatrends Inc.0066 27/02/2009 ,Versão SMBIOS: 2.4 , mas renomeada/modificado pela positivo , preocurei no site da posi com número de série do gabinete e ele diz que não é possível encontrar pois o pc já e muito antigo , então baixei o programa da ASUS pra atualizar BIOS e tirar essa ***** de BIOS da positivo , o programa da ASUS simplesmente não reconhece a placa-mãe como ASUS porque ela foi modificado pela posi , então fui atualizar por pendrive , mas a BIOS não tem essa opção devido ser block , ai eu estou  nessa situação, não consigo mudar a BIOS pra mais recente pra instalar o win , e também queria fazer upgrade de processador para um core 2 duo e7xxx , mas como nem tudo são flores creio eu que também não e possível , pois a versão da BIOS atual do sistema e essa que citei acima , e no site da ASUS qualquer processsdor C2d pede a versão da BIOS 0414 , ela veio um celeron 450 então logo olhei qual BIOS do celeron 450 , e a BIOS 0314 então nessa lógica estou pensando que eu posso colocar processadores com BIOS 0314 pra menos , mas tenho receio de que essa BIOS seja única para o celeron 450 , pois esse celeron não está na lista de processador compatível da ASUS , preciso muito da ajuda de vcs , estou pensando até e em pegar um chip da BIOS dessa placa novo já com a BIOS propia da ASUS instalada , pois essa placa tem o chip da BIOS removível , mais e inviável pois o. Chip com frete e 50 reais , aí fica melhor pegar outra placa, mas achei algumas na olx aq nay minha cidade(placas originais da ASUS sem ser modificado pela positivo) com o socket ferrado por 20 pila , aí estou pensando em comprar ela é usar o chip da BIOS , se tiverem alguma solução me ajudem por favor!! Já estou nessa a 6 meses      placa-mãe:ASUS P5GC-MX(CKD/POST/SI) PROCESSADOR :CELERON 450 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!