Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EPSON L1800 - Não injeta Tinta mas funciona o resto normal


Posts recomendados

Bom Dia Pessoal, Tudo bem ?


Compre uma Epson L1800 a 5 anos atrás, desmontamos ela para fazer aquela maquina de imprimir em camisa, porém nunca utilizamos ( só desmontamos e guardamos ) Essa semana preferimos utiliza-la para imprimir em folhas mesmo, montamos ela inteirinha ( Posso enviar fotos ) e ela funcionou tudo certinho, os motores, LED, eletrônica...... Porém quando ela puxa a folha a cabeça de impressão anda normal, mas não injeta tinta.

A folha são em branco. ( Verifiquei aquela almofadinha que fica em baixo da cabeça, não está suja. ( Não sei porque ela não consegue injetar tinta, se é a bomba, se é a cabeça.... coloquei puxei com a boca na mangueira que fica em cima do dumper ( Aquela peça branca que vem a tinta e fica em cima da cabeça ) e a tinta veio normal, no caso não está entupido a mangueira )


O que pode ser feito ? Será que por ficar 5 anos parado estragou a cabeça ? 


Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Eu já tive várias Epson com defeito na cabeça de impressão desde corrosão alargando os furos a entupimento, E a única maneira de evitar foi toda semana imprimir uma folha e nunca deixar a impressora parada sem funcionar pelo menos uma vez por semana.

Tem que dar uma olhada com atenção nos bicos injetores da cabeça.

Eu já consegui desentupir algumas cabeças deixando de molho na água por algumas horas apenas a parte da cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!