Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MACHINIST liga novamente poucos segundos após desligar


Ir à solução Resolvido por Pedro Vinicius G. C.,

Posts recomendados

Comprei esta "belezinha" que chegou semana passada.
Fui taxado em 110 lulacoins, mas td bem.
O SATA_1 não funciona, mas tem o 2, td bem.

Agora 5 segundos após desligar o PC liga novamente, mas dá pra desligar na fonte, td bem.
O problema é que se continuar desse jeito em 3 meses ela não tá funcionando mais.
Até onde eu sei, não é fácil devolver pra China e o valor da taxa eu não tenho de volta.
Qualquer ajuda/conselho/sugestão tanto sobre a devolução do AliExpress quanto sobre o problema do SATA_1 ou do problema de não desligar eu agradeço.
Desde já, muito obrigado.

image.thumb.png.df359d94a9c02f33a26c044e543883b8.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Solução

o do sata, não é um problema, tem um conjunto de jumpers na placa. (a baixo da saida PCIe ao lado da entrada NGFF M.2)

esses jumpers desativam a porta SATA 1 e/ou 2 para utilizar na entrada ngff M.2, já que a geração h3 LGA 1150 não possue, então ele é basicamente um adaptador

nunca fiz devolução no alliexpress e nem precisei então não sei como ajudar. ontem comprei uma placa idêntica, porém enquanto estava procurando informações sobre ela, a maior parte do que encontrei foi falando desse problema, e os comentarios davam a mesma solução, na distribuidora do alliexpress fala a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!