Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente estou com um PC aqui que tem um perfil de adm que só entra em modo segurança pra entrar nele tem uma senha e pra sair tem que digitar um código o problema é que não pega Internet nele e o outro usuário não tem permissão pra nada, nesse caso ia formatar mas ele também tá bloqueando a formatação como tá no vídeo, alguma sugestão?

20230713-212352_xfFgGizT.zip

Postado

@Ricardov @Ricardov não consigo também. eu acabei pesquisando e percebi que o usuário foi apagado do computador por isso to sem acesso a nada, no Vídeo que eu vi essa parte de "alterar" o usuário ainda era possível mas nesse computador não consigo fazer isso, alguma dica?

AddText_07-13-11.42.31.jpg

@Ricardov acabou que eu consegui entrar no boot dele mas agora não ta mais indo falei cm amg meu e parece ser o teclado por isso não ta indo coloquei um externo mas pelo externo ele não dá boot

Postado

@jennizita Uma coisa não tem relação com a outra.

A BIOS é um sistema que entra antes do sistema operacional Windows, logo é para conseguir acessar, independente de como está o Windows no HD/SSD.

Tente resetar as configurações da BIOS, e ligar o PC sem HD/SSD, por padrão, quando liga sem midia de armazenamento é para entrar direto na BIOS.

E para resetar a BIOS, só apaga configurações, você deve desligar o pc totalmente e tira de qualquer forma de alimentação, e feito isso, vai na placa-mãe e retira a bateria da BIOS por algum tempo, e depois volta ela e testa.

Acessar a BIOS, não é relacionado ao sistema do HD, e resetar a BIOS não faz perder arquivos e nem a versão de BIOS já instalada.

A melhor forma de formatar um pc é com pendrive, mas precisa acessar a BIOS para configurar a ordem de boot.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...