Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WC ou AC para Ryzen 3600x


Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Fala rapaziada, tudo tranquilo? espero que sim! 

Seguinte, atualmente eu tenho um Ryzen 3600x com um Water Cooler Cooler Master Seidon 120v (com um adaptador para AM4). Ele já tem uns 7 aninhos de uso.. já refrigerou um FX-4300 e um i7 4770..só que recentemente ele começou a fazer uns barulhos bem irritantes e alto e eu acredito que seja bolhas de ar porque quando balanço o cpu, ele faz um barulho de como tivesse movendo a água lá dentro da bomba e para.. mas em 10segundos volta novamente aí tô querendo trocar e queria recomendações de WC e AC baratos que deem conta desse amd esquentadinho aí...

 

vou deixar o que acho que vocês precisam saber aqui :

 

Ryzen 3600x

Gabinete Superframe Flow + 3 fans

3 Fans AIGO dr12

Corsair 850m 80p Gold

 

Desde já, agradeço ❤️

 

editei aqui pra fazer um comentário: 

meu tava pensando naquele Deepcool Gammaxx v2, já que meu sobrinho tem um em um 5600 e tá rendendo até hoje.. é uma boa? só não gosto da estética que ele dá por ser um trambolhão.. mas o valor é bem atrativo..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2023 às 10:22, JotaCF disse:

@jands Air cooler, com certeza.

Eu queria indicações de modelos… mas obrigado 🫶🏻

 

Em 16/07/2023 às 11:17, Tiberio disse:

Pegaria o Deepcool Gammaxx AG400 que é bem fácil de instalar e resfria bem processadores com até 100w de TDP.

Esse e o v2 são duas boas opções, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AG400 é mais moderno que o 400 V2, nele o fan não fica sobre as memórias e é uns 3 graus mais eficiente.

 

O AG400 tem a vantagem de não ter a besteira de LED vermelho ou azul do 400 V2, que não pode ser desligado. Tem versão com LED A-RGB.

 

Na faixa de preço R$ 120 -160,00 não tem nada melhor que o AG400.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!