Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença da RTX 2070 8gb para RTX 3060 12gb


Posts recomendados

Ola pessoal, tudo bem com vocês? eu estava entre pegar uma dessas 2 placas porque é o que cabe no meu orçamento no momento, porém tava vendo teste de fps em jogos (que é o meu foco) e vi que a diferença é quase nula, principalmente em jogos offline, tendo diferença de no máximo 10 fps e olhe la, alguém sabe me dizer se compensa eu pegar a 2070? vou pegar ela de um amigo que vai me dar garantia de 1 ano, trocou os themalpads, fez manutenção, e segundo ele a placa tem menos de 2 anos de uso, eu iria economizar uns 300 reais em comparação a 3060 12gb, essa diferença eu usaria para trocar minhas memórias ram, sei que a 2070 consome mais energia, mas compensa pegar ela em vez da 3060 12gb?

20230707_140255.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Lacerda851 disse:

vou pegar ela de um amigo que vai me dar garantia de 1 ano, trocou os themalpads, fez manutenção, e segundo ele a placa tem menos de 2 anos de uso, eu iria economizar uns 300 reais em comparação a 3060 12gb

Nesses termos, com ela em dia e com essa garantia de um ano, acho até válido.. Mas, no fim das contas, qual o preço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lacerda851 disse:

Ta pedindo 1450,00, fez upgrade para uma 3070 e ta repassando a 2070 com thermalpads e manutenção toda feita na placa, e como ele trabalha com assistência, deu um ano de garantia.

Eu acho que vale, ainda mais por quem tá te vendendo e as condições ofertadas.. Nessa faixa de preço, só achei a RX 6600 mais barata até (1300), mas um pouquinho mais fraca.. E a 1600 Super, que tá uns dois níveis abaixo de todas as outras citadas aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!