Ir ao conteúdo

Instalar Windows 10 novamente

Ir à solução Resolvido por Manofsystem,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu comprei meu notebook com o windows 10 e depois quando lançou o windows 11 eu atualizei ele, agora eu quero formatar ele e colocar o windows 10 novamente, se eu fizer isso eu perco a licença? minha licença está vinculada a minha conta e ao hardware.

• Solução
Postado

@Bieuh  Se o notebook ainda continua com todos os Hardwares originais quando tinha o Windows 10 quando comprou ele na loja , sim , você pode fazer uma instalação limpa do Windows 10 e ter ele registrado com a chave Original Microsoft 

Para registrar a chave que esta atrelada ao hardware do notebook, faça uma nova instalação limpa do Windows 10 , e atenção nesta parte,

se o Windows 10 original do notebook era a versão Windows 10 Home 64 bit , você tem que fazer a nova instalação do Windows 10 Home 64 bit igual era antes.

Depois que terminar a instalação, conecta na internet e depois clica na engrenagem,  depois em sistema , depois em sobre , lá embaixo clica na opção de registrar chave , key o que aparecer e automaticamente vai conectar ao servidor da Microsoft e o seu Windows 10 vai ser registrado com a chave Original Microsoft 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!