Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estive pesquisando em busca de um gabinete para eu comprar no meu futuro upgrade, vi muitos elogios nesse site em relação ao Gabinete Mancer Anubis, porém, todos os sites que estavam vendendo este modelo simplesmente interromperam o anúncio, na Pichau está esgotado e no Mercado Livre está aparecendo uma mensagem de ''anúncio pausado'', a única alternativa que eu encontrei foi no Magazine Luiza, mas muitos me dizem que não é recomendado comprar periféricos e hardware em lojas assim, alguém poderia me mandar um link de um site que esteja vendendo este modelo e se ele é compatível com a minha EX-A320M-GAMING?

Postado

Mancer é marca de fantasia da Pichau - parece que para produtos de segunda linha, quando é "primeira" colocam a marca Pichau; então só encontra na Pichau ou nos marketplace que ela anuncia, como Magalu, M.Livr3.

Provavelmente esse gabinete já foi descontinuado e não tem nada demais para custar R$ 676,00.

Citação

... única alternativa que eu encontrei foi no Magazine Luiza, mas muitos me dizem que não é recomendado comprar periféricos e hardware em lojas assim,

Nada a ver o "bias", comprar um computador montado no Magalizne Luiza/Magalu realmente não é boa ideia, mas peças de hardware não tem problema.

E se prestar atenção verá que muito anuncios são da Kabum, Gigantec, Pichau... que vendem seus produtos no marketplace do Magalu. O grupo Magazine Luiza é dono do Kabum.

E em alguns casos tem a vantagem que se tiver loja Magazine Luiza na sua cidade pode retirar o produto na loja local pagando só uma taxa de R$ 6,00.

• Curtir 1
Postado

@CDP_Fernando Até onde eu sei foi descontinuado. Agora se você quer um gabinete mais clean, tem o Superframe Overtake.

Postado
8 minutos atrás, CDP_Fernando disse:

o Rise Mode Glass 06X é uma boa opção?

Se o gabinete tem vidro ou acrilico na frente, esquece.

Tem muita opção boa de gabinete que tem a frente aberta.

Pouco tempo atrás troquei o meu Java Red da Pcyes (descontinuado), por uma XPG Starker Air, esse novo vem só com 2 fans, mas pode ser adicionado 3 na frente de 120mm ou 140mm, 2 no topo de 120 ou 140mm e 1 atrás de 120mm.

• Curtir 1
Postado

@CDP_Fernando Pelo que vi essa Neologic só faz gabinetes com a frontal fechada, o que como já disse é péssima opção. A circulação de ar é prejudicada e pode ocorrer um aumento de temperatura, se viver em um local muito quente vai ser horrível provavelmente vai afetar a performance do computador.

É preciso considerar se você prefere estética ou funcionalidade.

Postado

@Gui GC Tudo bem cara obrigado por me informar

@Gui GC Olha cara, eu sou um pouco dos dois, entendeu? Mas claro que não vou direto comprar algo que pareça uma maravilha por fora mas lamentável por dentro! Por isso estou perguntando para você qual vale a pena, afinal o que mais importa em um gabinete é o airflow, estou correto?

Postado

@CDP_Fernando Diga quanto está disposto a gastar em um gabinete bem refrigerado e pegue algum que lhe for recomendado aqui.

Afinal estamos dizendo para você não pegar gabinete com a frente fechada, e estamos vendo ir para o lado contrário a essa recomendação.

Talvez seja mais interessante pedir ajuda de outros que entenda e que pode te recomendar um dentro do valor que você pode pagar.

Eu acabei soltando uma recomendação de gabinete, o Starker Air.

• Curtir 1
Postado

@CDP_Fernando Tem 4 modelos de Overtake e 3 deles de fato não estão disponíveis. A versão sem fans está disponível e os fans você pode comprar a parte.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/22980/gabinete-gamer-superframe-overtake-mid-tower-vidro-temperado-atx-sem-fonte-sem-fan

Por R$289,00 no PIX/Boleto.

Edit: Esse Flow (GPU máxima 315mm, watercooler até 280mm) pelo que vi é um pouco mais compacto do que o Overtake (GPU máxima 380m, watercooler até 360mm), mas tem a frente em mesh.

Postado

@CDP_Fernando  Sinceramente, eu não sei como está o mercado de ventoinhas atualmente, e se quiser ARGB eu saberei menos ainda.

XPG Vento 120mm eram boas ventoinhas e que ficavam na casa dos R$20~30. Pelo que parece tem até modelo ARGB. Mas pelo que vi o preço está na casa dos R$50.

KazeFlex Scythe 120mm PWM é uma escolha boa, mas mais cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!