Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente adquiri um gabinete novo e um water cooler soq eu n tenho conector RGB na minha placa-mãe ( acho um absurdo por ser da 12 geração da Intel ) , tem algum jeito ou algum adaptador ? ( placa-mãe msi  pro b660m p) 

Postado

@Gabriel Corsaletti Compra uma controladora adequada para o que precisar ligar de LED.

Precisa ver a conexão certinho, se é RGB 12V, ou aRGB, pois tem diferença na quantidade de pinhos, o RGB comum é OOOO, enquanto o aRGB é OOXO.

3 horas atrás, Gabriel Corsaletti disse:

soq eu n tenho conector RGB na minha placa-mãe ( acho um absurdo por ser da 12 geração da Intel )

A placa-mãe que você escolheu é que não tem suporte para RGB.

Seu processador ser da 12ª Geração não tem nenhuma relação final nisso.

Postado

Ligar conector de RGB (obsoleto) ou A-RGB em placa-mãe não é obrigatório, é opcional.

A linha PRO da MSI refere-se a "professional" ou seja placa-mãe para micro "de escritório", que não precisa de conector para " fru fru" piscante. 😜

As linhas "gamer" são MAG e MPG.

Compre uma controladora de LED que seja  no padrão dos fans,  RGB ou A-RGB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!