Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600xt x 5900xt


Posts recomendados

Galera,

Valeu os toques... Entendi a explicação quanto aos jogos "Henrique_13", valeu, eu devo ficar mesmo com a 5900... Mas lendo uns tópicos por aqui, algumas coisas me deixaram pensativo:

A 6600gt é 128bits, a 5900 é 256bits... A banda disponível na 6600 é 16Gb, enquanto na 5900 chega a 22.4Gb... O desempenho da 5900 não acaba sendo maior?

Bom, e como não tem nada de excepcional ligado no pc, acho que vou deixar essa fonte "genérica" de 500w mesmo, pelo menos por enquanto... Só para não ter problemas, alguém pode me ajudar a calcular o consumo aqui pra saber se não vai faltar?

Placa mãe A7N8X-X... Memo 512MB DDR400... 2 HDs 80Gb 7200... Combo LG 52x24x52x/16x... Monitor Flatron 17".

Ah, alguém tem uma 5900 pra vender aí? rs. De repente sobra uma grana para uma fonte melhor...

Abraços a todos,

Adriano Bird®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano75+QUOTE (Adriano75)A 6600gt é 128bits, a 5900 é 256bits... A banda disponível na 6600 é 16Gb, enquanto na 5900 chega a 22.4Gb... O desempenho da 5900 não acaba sendo maior?

Não, pois o conjunto da 6600GT é melhor, pois não tem os erros da série FX e a arquitetura de pipes é 8x1 contra 4x2.

Não se pode avaliar uma VGA apenas por alguns detalhes, e sim por um todo ;)

alguém pode me ajudar a calcular o consumo aqui pra saber se não vai faltar?

Olhe aqui, mas não sei se isso está bem certo...

MOURA007

Desculpe minha ignorância, mas o que é PS2.0 , e porque as FX não a suportam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!