Ir ao conteúdo

Qual fonte usar com Core i5 12400F + GeForce RTX 3060?

Ir à solução Resolvido por Esther_,

Posts recomendados

Postado

placa-mãe ASRock B660M Steel Legend, Chipset B660, Intel LGA 1700, mATX, DDR4, Processador Intel Core i5-12400F, 2.5GHz (4.4GHz Max Turbo), Cache 18MB, LGA 1700, Placa De Vídeo RTX 3060 Ultra W Oc, Colorful Igame Nvidia, 8GB, GDDR6, 128Bits, Memória XPG Spectrix D50 RGB, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16, Branco, HD SSD M.2 120GB KINGSTON SA400M8/120G, HD SSD M.2 1TB KINGSTON NV2 NVMe SNV2S/1000G, Water Cooler Gamer Rise Mode Aura Frost Pro, 240mm ARGB, Intel e AMD, Branco. Eu estava pensando em por essa fonte ''Fonte MSI MAG A550BN, ATX, 550W, 80 PLUS Bronze, PFC Ativo, Entrada Bivolt, Preto'', ela da certo ou tem que ser mais potente?

Postado

@Edvaldo J. Frederico eu sei, é que meu amigo está na pira de fazer um Pc Full white, ele está ligando mais para a estética do que para a performance, com o preço que ele está gastando nesse Full white eu faria uma confg muito melhor, eu avisei ele mas ele quer branco e fds kkkkk 

@Edvaldo J. Frederico eu tinha escolhido uma branca de 12gb pra ele mas saiu de promoção e ficou muito caro, aí ele achou uma de 8gb bem barata.@Edvaldo J. Frederico

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!