Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Forrozeiro

Socorro naum consigo excluir a partição linux

Recommended Posts

eu estou como linux conectiva 7

quero formatar-lo para fat32

para eu escluir a partição tenho que tipo começar a instalar o linux e na hora de formatar a partição reiniciar o micro

mas ele trava antes de chegar até ai

consigo até o setup scsi e trava

me indique um programa para eu escluir essa partição

Saudações

Tiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para voce escluir uma partição use um programa chamado fdisk do windows, quando você entrar na opção de exclusão escolha a "não dos" ok!? então é só ir para o abraço!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Dê boot com o disco de inicialização, após isto, digite "fdisk /mbr", sem as aspas. Isto recriará a Master Boot Record e tirára do dual boot WinXX/ Linux via LILO ou GRUB.

A partir daí, você pode brincar com o fdisk, com o Partition Magic, Ranish Partition Manager, ou se quiser algo radical, tente os Disk Manager da Seagate que apagará TODOS os dados do HD...

Abraço,

Alex

Compartilhar este post

Link para o post
Guest bsantucci

Bem li todas as sugestões para excluir uma partição do linux em HD com Windows e linux. Eu tivo o mesmo problema com o meu e nenhuma das sugestões acima resolveram, então fiz o seguinte com o Mandrake 8.2 iniciei a instalação quando cheguei a partições clikei em MANUAL em seguida fui deletando ./ - swaap - user dei OK ele pediu para refaser dei CTRL+ALT+DELETE. Abri novamente no Windows e entrei np Partition Magic 7 verifiquei a partição linux sem dados  e em seguda mandei juntar todo o disco livre ( esqueci o termo em inglês) ele entrou no DOS fez tudo sozinho no final rebotou e verifiquei que tinha o total do disco em uma partição fat 32 em seguida entrei com fdisk/mbr  e  consegui meu objetivo  bem claro o Linux Mandrake 8.2 foi para outro HD somente para ele pois aos poucos estou abandonando o Windows

Bruno Santucci :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais