Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade notebook asus m515


Posts recomendados

Oi boa noite! Eu tenho um m515 Ryzen 5 da ASUS e apesar de não ser um notebook gamer eu uso pra jogar genshin com uma frequência muito grande, gostaria de sugestões de como melhorar o desempenho dele (adicionando um ram, alguma forma de memória extra..) e aproveitar o que ele pode me entregar em relação a isso, desde já obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lidiana Vitória disse:

Oi boa noite! Eu tenho um m515 Ryzen 5 da ASUS e apesar de não ser um notebook gamer eu uso pra jogar genshin com uma frequência muito grande, gostaria de sugestões de como melhorar o desempenho dele (adicionando um ram, alguma forma de memória extra..) e aproveitar o que ele pode me entregar em relação a isso, desde já obrigada

Seria esse notebook?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lidiana Vitória , boa noite.

 

Seu notebook ASUS VivoBook 15 M515UA-... possui:

- 1 slot para conectar um disco NVMe M.2, sendo que provavelmente você possui um HD neste conector, com 256GB ou 512GB;

- 1 slot para adicionar um SSD SATA III, de 500GB, 1TB ou maior;

- 1 slot para memória RAM DDR4.

Veja na imagem abaixo.

 

image.thumb.png.617e86f09cf774e0783aa3158ee5d9f6.png

 

Possíveis melhorias no seu notebook:

- Você pode adicionar um SSD para ter mais espaço em disco, para armazenar arquivos, jogos e etc;

- Melhorar a memória RAM do seu computador, trocando o pente de memória atual por um maior, como um de 16GB.

 

Neste vídeo o autor demonstra como instalar um novo SSD nesse laptop.

 

 

Espero ter ajudado!

Abraço,

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!