Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de setup para armazenar arquivos grandes


Posts recomendados

Bom dia! estou querendo montar um pc de mesa com placa-mãe da ASUS processador intel monitor de 19 duas memória DDR5 SSD acima de 500 G não é para jogos mas preciso de um que tenha velocidade para baixar arquivos grandes qual a conf. que podem indicar

a minha conf. atual é placa ASUS H61B3 processador i5 de 2 geração memória dois DDR 3 de 8 G eu sei que só vou aproveitar o gabinete e a fonte  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Lateus disse:

Bom dia! estou querendo montar um pc de mesa com placa-mãe da ASUS processador intel monitor de 19 duas memória DDR5 SSD acima de 500 G não é para jogos mas preciso de um que tenha velocidade para baixar arquivos grandes qual a conf. que podem indicar

a minha conf. atual é placa ASUS H61B3 processador i5 de 2 geração memória dois DDR 3 de 8 G eu sei que só vou aproveitar o gabinete e a fonte  

Baixar arquivos não vai depender do seu PC. Se é só isso que você faz com sua máquina, não precisa de up nenhum.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 às 10:54, Imakuni disse:

Baixar arquivos não vai depender do seu PC. Se é só isso que você faz com sua máquina, não precisa de up nenhum.

Obrigado pela atenção o pc quando eu ligo demora 8 minutos para eu poder usar isso está incomodando e também não suporta instalar W11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lateus disse:

Obrigado pela atenção o pc quando eu ligo demora 8 minutos para eu poder usar isso está incomodando e também não suporta instalar W11

Convenhamos, você não quer usar o Windows 11 a não ser que absolutamente necessário... e mesmo assim, dá para instalar nesse PC sim.

 

De qualquer forma, compre um SSD que vai resolver. Já que sua placa-mãe não suporta M.2, compre um SATA mesmo, a diferença não é tão impactante. Aqui, um desses já serve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Lateus disse:

Obrigado pela atenção o pc quando eu ligo demora 8 minutos para eu poder usar isso está incomodando e também não suporta instalar W11

 

Bom dia

 

Tenta resolver esse probleminha do boot. Tenta uma verificação do disco no boot e avalia como ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Éric H.X alterou o título para Recomendação de setup para armazenar arquivos grandes

Bom dia ! esse SSD que você recomendou eu já liguei para algumas lojas físicas valor 274 reais  o vendedor falou que só tem a garantia de 90 dias e aqui no Brasil não tem garantia do fabricante confere se é esse está certo 

Crucial

CT1000BX500SSD1 - BOX

(SSD) Solid State Drive Crucial BX500 2.5“ 1TB SATA III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!