Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador montado até R$ 4.700,00


Posts recomendados

LINK DO PC:Computador Pichau Gamer Aura, Core i5-10400F, GeForce RTX 3060 12GB, 16GB DDR4, SSD 480GB | Pichau

 

Eu irei conseguir fazer uma live no obs com qualidade e ao mesmo tempo jogando? Sem travar? Ele tem a opção enconder no obs? Sem ser x264. Estou esperando chegar no final do ano pra ver se tem uma promoção boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você colocou um nome de uma configuração intel e o link é de um computador com Ryzen...

Do link que você mandou:

A placa-mãe Pichau é uma chinesa remarcada. A Fonte acredito não ser adequada para uma RTX 3060 TI e o SSD não tenho conhecimendo sobre a qualidade dele.

 

Montando peça por peça sai mais melhor. 

5 minutos atrás, Alex176 disse:

Estou esperando chegar no final do ano pra ver se tem uma promoção boa.

Daqui pra lá tem muito tempo, boa parte das escolhas que fizer agora, provavelmente vão mudar até lá devido a variação de preço e disponibiliade de produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Recomendação de computador montado até R$ 4.700,00
  • Moderador

Recomendo

Ryzen 5 5600

B450M exceto Biostar e Mancer

2x16 3200mhz cl16

RTX 3060 12gb ou 3060 TI - ou equivalente da AMD

Fonte XPG Pylon 650W, MSI MPG A650GF, XPG Core Reactor

Algum gabinete com frent mesh

SSD Kingston Nv2 1tb

Pode usar um air cooler, AG400 ou AK400. Se quiser water cooler, DeepCool LE500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex176 Gostaria apenas de deixar uma sugestão com relação ao fato de não saber montar PC.
Como falaram há algumas peças duvidosas no PC "pronto", talvez compense você comprar as peças separadas e ver quanto um loja de informática te cobraria para montar, garantido uma configuração com peças mais confiáveis e até uma configuração mais robusta

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!