Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe não liga.


Eltonwill

Posts recomendados

Bom dia, estou tendo um problema na minha placa-mãe h61, ela só liga se estiver com minha placa de vídeo conectada ,já a mesmo não funciona mais,só roda os cooler .

Se retiro a placa de vídeo,a placa  mãe não liga no vídeo integrado, ja mudei no setup,já resetei a BIOS e nada. E ao colocar a placa de vídeo a placa-mãe liga normal.

 Aí comprei outra placa de vídeo ,e ao colocar a nova ,o Pc não liga.

Só liga com a placa de vídeo estragada nela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Eltonwill disse:

Bom dia, estou tendo um problema na minha placa-mãe h61, ela só liga se estiver com minha placa de vídeo conectada ,já a mesmo não funciona mais,só roda os cooler .

Se retiro a placa de vídeo,a placa  mãe não liga no vídeo integrado, ja mudei no setup,já resetei a BIOS e nada. E ao colocar a placa de vídeo a placa-mãe liga normal.

 Aí comprei outra placa de vídeo ,e ao colocar a nova ,o Pc não liga.

Só liga com a placa de vídeo estragada nela.

 

que caso curioso, bom vamos lá, primeiramente qual a marca e modelo da sua fonte?

é sempre bom manter o BIOS sempre atualizado com a versão mais recente para descartar qualquer problema relacionado a software e configuração, então se puder atualize.

pelo o que eu entendi quando a placa de vídeo antiga esta conectada o pc da imagem pelo o vídeo integrado ou pela a placa de vídeo? e também qual é seu processador?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@snake odeia HD a fonte é uma Flux atx 550w.

E sim o pc só liga com o vídeo integrado, mas  tem q estar com a placa de vídeo ,estragada conectada nele.

Já fiz as configurações  para iniciar somente com vídeo integrado,mas o mesmo não liga ,se eu retirar a placa de vídeo .

placa-mãe  American megatrends. 

E não acho o modelo da BIOS pois não aparece no cpuz. Já tirei memória ,já troquei bateria ,já limpei processador e nada!

@Henrique - RJ já troquei até de memória 

@snake odeia HD a fonte também não pode ser porque só ligar ela aciona os cooler ,mas n gera imagem do vídeo integrado ,a não ser que eu coloque a placa de vídeo ,estragada nela,q também aciona os cooler .

Já até troquei de placa de vídeo,  nova mas o mesmo não liga . Só quer a velha que não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!