Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de bom gabinete ate 700 reais


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Pessoal tava pensando em trocar de gabinete , possuo 700 reais e queria algo com otima organizacao de cabos e boa refrigeracao pois meu quarto é bastante quente , tava pensando no lian li da reddragon mas acho que talvez pra mim seja exagero ja que uso uma RTX 3070 e uma placa-mãe MATX e AIRCooler , grato desde ja .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual gabinete você tem atualmente, pode ser que "trocando por gastar" não vá fazer diferença que valha a pena.

 

Os gabinetes - que encontra no mercado local;  com melhor airflow são os Lian Li como o Lancool 216, Lancool III.

 

Esses "aquário" tipo o 011 Dynamic não são muito eficientes, são gabinetes "show".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esse MaCube 310 realmente deixa a desejar em airflow, os fans da frente ficam abafados, pois no teste do KitGuru removendo o painel frontal a temperatura do CPU baixou ~10 graus. Um Lian Li (convencional) é outra categoria.

 

Já "cable management" é mais "frescurite" para vídeos e fotos do que algo que impacte na performance térmica. 😜 

 

O Corsair 4000D supostamente tem "cable management" bom, além de ter bom "airflow", mas ultrapassa seu orçamento em R$ 100,00.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom, para mim não, o que se faz com um gabinete de R$ 600,00+ faz com de ~R$ 200,00.

 

Alguns argumentam que comprar hoje um gabinete caro se justifica porque "vai durar 10 anos" - fisicamente pode durar até mais; porém o fato é que hoje praticamente ninguém quer usar um gabinete com a estética e funcionalidade que era comum em ~2012.

 

A propósito veja essa montagem do MR. Mat Lee com o Lancool 216, o segundo painel IO com 2 portas USB que ele colocou do lado esquerdo é um acessório, que tem 4 botões para controlar os LED do centro e da borda dos fans de forma independente. O painel IO do topo pode ser reposicionado do lado. Aos 7:40 demonstra o airflow com auxilio de fumaça.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!