Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE FAZER COM UMA memória RAM QUE NÃO FUNCIONA?


Nekro

Posts recomendados

Tenho uma memória RAM DDR4 de 3200mhz da Billion Resevoir que veio com defeito e não da vídeo de jeito nenhum, já passei borracha, já passei alcool e botei até mesmo um pouco no sol e no máximo só ligou as fans sem dar vídeo. Existe alguma útilidade pra esse tipo de memória ou o único destino dela será o LIXO?

Obs: Eu já me antecipei e comprei 2 pentes novos de 2x16gb de ram da asgard cl18. e também já pedi o reembolso desse pente com defeito.image.png.8436a5ba647725c536a345f61a1a7a58.png

361693512_6370660599717358_2237076293695117792_n.jpg.96c139bd780d6b32b7a49f2e9903c406.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que lixo não é.

 

Dependendo do contexto, se você não estiver precisando de mais memória RAM, mas esse pente a mais embelezaria o seu PC, pode ser usado como dummy.

 

Pretend You Have More RAM With Aorus RGB Dummy Sticks

 

Corsair Is Selling Dummy RAM With RGB Lights

 

Como é um pente de memória verdadeiro, mas que impede seu PC de ligar, você pode invalidar os contatos passando uma lixa ou esmalte transparente.

 

Outra alternativa seria remover o dissipador e instalar num pente de memória que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Malvezi Rapaz, infelizmente não conheço ninguém que consiga testar para mim, tentei entrar em contato com uma assistência tecnica pra eles darem uma moral e eles me cobraram isso só pra testar kkkkkkkkkkkimage.png.adde8f1b54b2d84b6f682e0a9179022f.png

@Razzee Interessante esse negócio de dummy, mas é uma pena que a minha placa-mãe maxsun b550m terminator só tem 2 slots de ram.

mas acho que vale a pena tentar vender esse slot pros cara fazer um dummy sla, pena que ela nem tem RGB ent o preço deve ser bem baixo, quanto sera que ela vale ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!