Ir ao conteúdo

Posso usar 2 monitores?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um pc com Ryzen 5 1600af RTX 2060 16 de ram 3000mhz, atualmente tenho um monitor aoc 60hz que uso com HDMI, mas acabei de comprar um monitor 144hz que vou utilizar display port, da para utilizar os 2? Ou vai trava muito utilizando os 2? Usar monitores de Hz diferentes traz problemas? Utilizar 1 monitor em HDMI e outro em display port traz problemas?

Postado

@kobolts Da para usar ambos sim no computador, não há nenhum problema, visto claro, se  a sua placa-mãe tiver entrada para ambos. No sentido de Hz, não, não traz problemas porém você obviamente vai sentir a diferença no uso cotidiano nos jogos. Isso é nítido, visto que a capacidade da taxa do 144Hz é muito maior.

HDMI e DisplayPort trazem uma boa qualidade tanto de vídeo e audio então não, não tem problema.

• Solução
Postado
59 minutos atrás, SAFEDISK disse:

visto claro, se  a sua placa-mãe tiver entrada para ambos.

Lembrando que as conexões de vídeo da placa-mãe, nesse caso, são inuteis.

É Ryzen 5 1600AF, não tem vídeo integrado, que fica no processador.

Todos os monitores devem ser conectados na GPU.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!