Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena upgrade no meu PC ou comprar um novo?


Posts recomendados

BOA TARDE,

Tenho atualmente um desktop q uso para jogos tipo LOL TFT e Mir4, e uso para analisar mercado de dólar. porém a alguns meses venho enfrentando alguns problemas com ele do nada ele desliga e n aparece mais Vídeo sem contar q toda vez q ligo ele fica tela preta, ai sempre tenho q tirar o pende de memória ram e coloco em outro slot e funciona normal depois , eu usava 2 x 8 gb ram so que atualmente deixo só 1 por algum motivo n funciona mais os 2 juntos. então venho pedir ajuda de voce se é melhor eu fazer um upgrade no meu pc ou so investir em um novo posso gastar ate 2000 no pc pois tenho a renda muito baixa atualmente. desde ja agradeço quem poder ajudar.

lembrando que preciso abrir 2 jogos ao mesmo tempo e fazer outras tarefas.

 

placa-mãe: GA-B85M-D3PH (rev. 1.1)

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-4170 CPU @ 3.70GHz   3.70 GHz

Ram: 2x 8 gb

SSD: 240 gb

Fonte:ReDragon RGPS-400w 80 plus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Egiton rocha de souza Daria para partir para plataforma nova, porque investir em uma plataforma ultrapassada não compensa. O kit mais barato que encaixa nesse orçamento seria: Ryzen 5 4600G + ASRock B450M PRO4 R2.0 + XPG Gammix D10 8GB 3600MHz DDR4 (pegue 2 pentes) + MSI MAG A550BN, está por R$1907,79 no total. É bem mais novo e oferece um desempenho bem melhor que qualquer Intel de 4ª geração, além de oferecer várias possibilidades de upgrades.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a fonte é fraca para placa de Vídeo e pode ser um dos problemas do atual, ou mesmo o a placa-mãe, de qlq maneira recomendaria uma nova maquina com processador amd com Vídeo integrado

https://www.terabyteshop.com.br/produto/24662/kit-upgrade-amd-Ryzen-5-4600g-placa-mãe-gigabyte-b450m-gaming

 

Inclui a memória e fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!