Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve, queria saber se o inspiron 5558 pode dá vídeo com a 920m no monitor externo, eu já liguei ele em tvs, mas nunca me preocupei com isso, e também nunca conectei ele a um monitor antes. Hoje comprei um monitor, e vi uns vídeos de teste de notebooks com monitor externo, onde que o vídeo que era na intel graphics passava pra a dedicada, só que era em notebook mais potentes, e mais novos, já o meu é mais antigo contendo uma 920M com i5-5200U.

Ultima vez que liguei ele a uma tv ele ficou ligado a intel graphics, mas eu tava sem net e nem pude achar um jeito de configuração. Na minha BIOS, se eu não me engano, tem uma opção relacionado ao optimus da nvidia, tentei desativar, e meu driver da placa dedicada simplesmente sumiu, e tive q resetar a BIOS para voltar.

Especificações: 
Notebook: Dell Inspiron 5558

Placa de vídeo: 920M 2GB

Processador: i5-5200U

RAM: 12GB DDR3L

Armazenamento: SDD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!