Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza? 

.Estou com um probleminha que tem tirado minhas noites de sono. Tenho um Lenovo Ideapad s145 com 4 gb de ram soldados na placa-mãe e mais um slot de expansão. A uns 8 meses eu comprei um pente novo de 8 gb e encaixei neste slot e funcionou normalmente, porém a uns dias meu computador travou no meio do uso e a tal memória RAM sumiu. Comprei um pente novo de 16 gb e continua não reconhecendo, porém o cpuz reconhece normalmente qualquer pente que eu colocar. Já tentei formatar, atualizar BIOS e drivers e nada. Também tentei limpar o slot e as memórias e nada também. Tem alguma sugestão a mais? Agradeço!

PS: O cpuz não reconhece a memória soldada, porém o speecy reconhece apenas como Physical Memory e não como uma memória no slot.

cpuz 2.png

cpuz 3.png

cpuz.png

speecy 1.png

speecy 2.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!