Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor notebook para conseguir trabalhar e jogar!!


Lanebraso

Posts recomendados

Estou entrando na faculdade e vou precisar de um notebook tanto para usar na sala de aula quanto para jogar. Gostaria de algumas indicações para um notebook com custo beneficio e que atenda as minhas necessidades.

OBS: Jogo League of Legends e  um jogo de RPG super leve!!, e na faculdade vou usar apenas documentos, DOCs, PDF, coisas leves também. O máximo seria um documento muito grande como m livro, artigo, essas coisas..

 

Encontrei algum com placa de Vídeo integrada da Intel Iris XE mas estou com um pé atras, achando que não vai rodar LOL tão bem assim...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico minha tia que vai me ajudar a comprar seria algo menor ue 3.500,00 e Não gostaria de nada com o nome do computador escrito ´´Gamer`` essas coisas, porque ela não gosta, ela acha que eu vou me perder no jogo e não estudar mais kkkkk entende??? @Arthur Arnemann

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!