Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não liga por longos períodos de tempo.


Rafael2077

Posts recomendados

Olá, pessoal do clube do hardware. Obrigado por lerem o relato do problema no meu notebook.

 

Com muita frequência meu notebook para de funcionar por longos períodos de tempo. Tento ligá-lo e ele não funciona. Porém após passar bastante tempo desligado, volto a tentar usá-lo e ele funciona e passa algum tempo funcionando, depois novamente não consigo ligá-lo e o problema volta a persistir como em um ciclo. Esses Intervalos de não funcionamento e funcionamento do notebook duram meses ( O Notebook passa mais tempo sem eu conseguir ligar do que quando ele volta a funcionar). Gostaria que me ajudassem com esse problema.

Atualmente não estou conseguindo ligar ele pra poder utilizar.

Obrigado! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Pincipi disse:

Eu passei por algo semelhante com um Dell N4050

 

Qual é a marca e modelo do seu?

Obrigado pelo retorno, amigo.

 

O Notebook é um ASUS X515J.

 

Ele tem 2 anos de comprado, mais ou menos. Estou evitando de levar na assistência, pois não quero avariar o selo da garantia, pois vou buscar a justiça, pois a marca não quis repará-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2023 às 06:01, Pincipi disse:

Neste caso, já tentou o esquema com o carregador desconectado, pressionar o botão de ligar por um minuto soltar e reconectar o carregador?

 

Amigo, como falei no post anterior que iria tentar o que você me aconselhou, eu tentei várias vezes o seu método: tirar o notebook do encaixe do carregador, pressionar o botão do Power por 01 minuto e depois pus encaixe do carregador do notebook e tentei ligá-lo, porém, infelizmente não funcionou.

Tentei até o inverso e não serviu.

 

O que posso fazer agora? 

Quem puder ajudar também, fico agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!