Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos boa tarde eu estou com uma duvida porque existem 3 variantes da GTX 1060 a que tem 3 Gb a de 5gb e tem a de 6gb

Eu dei uma pesquisada e o modelo de 3gb é mais fraco que o que tem 6gb mas tem essa diferença de desempenho da de 5gb para a de 6?

Postado
7 minutos atrás, W46n3r disse:

Amigo... nunca vi GTX 1060 com 5gb. Acho que não existe.

Existem, foram feitas para o mercado asiático com o publico sendo os Internet Cafés e tentar segurar um pouco o interesse de mineradores.

Postado

@W46n3r existe sim mano até eu duvidava só fui saber hoje que existe essa de 5gb porque vi no Facebook marketplace aí fui pesquisar no techpowerup

@Gui GC mas tipo tem uma diferença de desempenho da de 5gb para a de 6?

Porque a de 3gb é mais fraca aí tô na duvida se a de 5gb é mais fraca tambem do que do que de 6gb

Postado

@lucasBFAN  Que eu saiba é só menos RAM, o que em casos da memória não ser totalmente usada é 0.

Postado

Não é que existe mesmo... que coisa.

Pelo que vi não é só RAM não. Ela tem menos ROPs também. 40 ao invés de 48 da versão de 6GB.

Mas vai comprar isso? Não é melhor pensar numa lowend mais recente? Essas placas são tão antigas que é capaz de estarem a beira de se tornarem lixo eletrônico.

Postado

@W46n3r eu acho que vou comprar uma GTX 1060 pois por 400 reais não dá pra encontrar muitas opções boas as melhores que achei foram rx 580 e a GTX 1060 de 3 5 e 6gb

O resto é tudo bem ruim pra mim compensa comprar uma GTX 1060 pois ela consome menos energia comparado a uma rx 580 e tem o mesmo desempenho

E para os jogos que vou jogar com a 1060 ela é mais que o suficiente 

Postado

No geral, apenas a Vram amigo, e a 1060 é um caminhãozinho viu! Eu tive por um tempo e recomendei muito a amigos, pensa uma palquinha que aguenta porrada, meu amigo usa uma da EVGA com 1 fan, e roda praticamente tudo ate hoje em FHD

Postado
Em 03/08/2023 às 17:46, lucasBFAN disse:

@W46n3r eu acho que vou comprar uma GTX 1060 pois por 400 reais não dá pra encontrar muitas opções boas

Onde voce encontrou GTX 1060 5Gb por 400 reais? 

Acho que só na aliexpr que da pra encontrar nesse valor, e com as novas regras de importação de 17% ICMS + 60% alfândega acredito que não vai compensar...

Postado

@gutopereira na olx aqui no Brasil mesmo

Eu encontrei so 1 anúncio dela com 5gb por 450 reais

@Wton Araujo sim mano eu vi ela rodando alguns jogos e pra mim que só vou jogar warzone roblox minecraft e alguns outros jogos que não são tão pesados ela é boa demais warzone no ultra em full HD com fsr no ultra quality fica nos 60-70 fps no mapa mais pesado la

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!