Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 700w Rainbow RGB Automatica Brx é boa?


Ir à solução Resolvido por tgzinnx7,

Posts recomendados

tenho uma GTX 780ti e estou procurando uma fonte que a suporte 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2741836429-fonte-atx-700w-rainbow-RGB-automatica-brx-80-plus-bronze-_JM

eu achei essa no ML alguém sabe se essa fonte é competente pelo preço?

até que placa de Vídeo essa fonte suporta? (meu processador é o i7 7700k)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Fonte 700w Rainbow RGB Automatica Brx é boa?
9 minutos atrás, superrblue disse:

até que placa de Vídeo essa fonte suporta?

Fonte de baixíssima qualidade, essa fonte aí nem a mãe do fabricante acredita que ela entrega esses 700w, melhor ficar bem longe dela, recomendo que pegue uma fonte robusta e de excelente qualidade como a MSI MPG A650GF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Tiberio disse:

Fonte de baixíssima qualidade, essa fonte aí nem a mãe do fabricante acredita que ela entrega esses 700w, melhor ficar bem longe dela, recomendo que pegue uma fonte robusta e de excelente qualidade como a MSI MPG A650GF.

suporta meu pc?

porque eu to pensando em um upgrade de processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ja foi testada no teclab e é bomba, se você não tem muito pra investir em uma de qualidade como a que o mano citou aí em cima da MSI, tem algumas opções mais baratas, mas um pouco mais seguras como a Montech 650w , Mancer Thunder 600W , Gamemax 600w , porém é aquilo fonte é algo que a gente não deve economizar então sempre bom buscar uma de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tgzinnx7 disse:

Ja foi testada no teclab e é bomba, se você não tem muito pra investir em uma de qualidade como a que o mano citou aí em cima da MSI, tem algumas opções mais baratas, mas um pouco mais seguras como a Montech 650w , Mancer Thunder 600W , Gamemax 600w , porém é aquilo fonte é algo que a gente não deve economizar então sempre bom buscar uma de qualidade.

a gs 600 aguenta de boa uma GTX 780ti? porque a fonte minima pra ela é 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, superrblue disse:

a gs 600 aguenta de boa uma GTX 780ti? porque a fonte minima pra ela é 600w

essa configuração sua não passa de 550w, eu supôs sua configuração baseada no seu processador e placa de vídeo e deu 487w, mas você pode fazer o teste mais preciso no site Power Supply Calculator, para você decidir quantos w você precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!