Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tavo navegando na internet a um tempo atrais estou precisando de um monitor ''Gamer'' para jogar Valorant, CS GO... mas outros tipos de jogos comuns sem ser FPS, Não sei se monitores com painel TN e bom para jogos como red dead gta 5, por causa da qualidade de imagem ? não entendo muito sobre.Mas estavo de olho ne um tal de Monitor gamer Odyssey G40 ou o g32 não sei se os monitores da samsung são bons para FPS ETC ?Me Recomendariam esse ? https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-samsung-odyssey-g32a-24-pol-va-fhd-1ms-165hz-freesync-premium-HDMI-dp-ls24ag320nlxzd ou não e um boa opção ? OBS monitores com 165HZ para cima

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Tem esse tópicos recente, não sei se ajuda...

Pela qualidade de cores e imagem, o melhor é IPS. Se vai jogar competitivo casualmente, 144hz é suficiente. Se quer a nível profissional, uma frequência maior pode ser interessante.

• Curtir 1
Postado

@Pedroou Então você acha que seria melhor para FPS eu comprar um monitor Benq Zowie 144hz, do que o Odyssey G40 240hz ? MESMO, o odyssey tendo 240hz você acha que o 144hz bate nesse 240hz ?

e você acha que se eu for jogar outros tipos de jogos sem FPS irei perder a qualidade por causa dos painel ser diferente ?

Postado
3 minutos atrás, kLuizAugusto disse:

@Pedroou Então você acha que seria melhor para FPS eu comprar um monitor Benq Zowie 144hz, do que o Odyssey G40 240hz ? MESMO, o odyssey tendo 240hz você acha que o 144hz bate nesse 240hz ?

e você acha que se eu for jogar outros tipos de jogos sem FPS irei perder a qualidade por causa dos painel ser diferente ?

cara eu acho o g40 melhor, e tem q tomar cuidado q tem mt relato dos 144 da zowie deixando marcas na tela por causa de ficar muito tempo em alguma parte branca, ja vi um cara q tem a marca do tiktok permanente no monitor porque deixou a noite ligado semquerer, ent pega o g40 porque tem muito menos relato de defeitos e erros nele

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

Eu uso um Lg UltraGear 24" 144hz IPS. Embora nunca tenho usado um 165hz ou 240hz, sinto que para meu uso não vai ter benefício.

Até porque a maior parte dos jogos não vai atingir os 240fps.

Sobre qualidade, busque os que tem menos histórico de problema (evite o AOC Hero).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!