Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, alguém aqui já conseguiu instalar um Ryzen 5500 nessa placa-mãe? PRIME B450M-GAMING/BR

testei na BIOS 3804 e também atualizei para mais atual que é a 4203 e mesmo assim não deu imagem alguma, na vdd tive a oportunidade de colocar um "beep" e ele deu 1 beep longo e 2 ou 3 curtos, não lembro bem.... 
alguém já passou por isso?

image.png.346dce6a719a494455cf916ffdfe3d3d.png

Postado

Assim, tirando o fato de que você não deveria ter comprado um 5500, não tem muito erro: atualize a BIOS com o processador atual e coloque o novo. Assumindo que a placa de vídeo (ou alguma outra peça) não tenha explodido durante a troca, deveria funcionar.

Postado
6 minutos atrás, Higor Soarez disse:

@Imakuni Show, então... já havia feito isso jovem, mas porque seria um erro? foi onde meu orçamento dava, rs... Eu já atualizei essa BIOS, ta na mais atual e mesmo assim nada acontece.

Porque o 3600 é igual e consideravelmente mais barato, já o 5600 é pouca coisa mais caro e perceptivelmente melhor. No fim das contas, o 5500 é bait.

Postado

Galera, para dar um parecer, eu descobri o problema! Era as memórias ram que, por algum motivo as que eu tinha (que eram da Kllisre)  não funcionam com esse processador, então tive que comprar outras memórias que estou esperando chegar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!