Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com praticamente tudo pra montar o pc, o que falta é o cabo ATX pra fonte, teclado e mouse. Comprei, porém irão demorar muito pra chegar porque houve um problema de no frete, e eu preciso testar o kit xeon antes que acabe o prazo de devolução de 15 dias, falta apenas 4 dias. Tem alguma forma de testar o pc sem teclado e mouse? Não consigo comptar outro teclado e mouse, estourei o orçamento.

Postado

É pra isso que serve parentes e amigos... para emprestarem teclados e mouses.

Dá uma chegada no vizinho. Tem quem peça uma xícara de açúcar. Peça um teclado e mouse emprestados.

• Haha 1
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

@Marcos Davi Tudo bem jovem?

O único teste que você conseguirá fazer sem teclado e mouse, é verificar se o computador está ligando e apresentando as telas de POST, se ele não reclamar a falta de teclado no post e o disco possuir algum sistema operacional instalado, possivelmente ele vai ligar e carregar o sistema normalmente.

Até!

Postado

liga ele, a BIOS ja deve informar qual o setup, se identificou a memória ram etc, filma que a imagem pode passar muito rápido

usa qlq teclado e mouse usb baratinho

eu uso um app de android de teclado e mouse bluetooth no meu celular que posso digitar por ele e mover o mouse, porém acho que teria ao menos que configurar no windows o pareamento com um teclado fisico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!