Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera comprei um Ryzen 7 5700X mas ele vem sem cooler ;(
Eu vou usar ele numa B550m aorus elite.. não sei qual cooler pegar porque ele é um octa-core e pelas reviews ele é meio esquentadinho.

Minhas memórias não são RGB então acredito que não vão atrapalhar no air cooler, e meu gabinete suporta air cooler de até 160mm.

Moro em SP e meu quarto é bem friozinho, meu gabinete é pequeno mas tem um bom air-flow até.. coloquei 2 fans na frente empurrando ar pra dentro e 1 puxando atrás com o ar pra fora.

Postado
2 minutos atrás, Manuel Fernandes Da Silva disse:

Eu uso nele um dx 2011.

Pelo contrário,ele não esquentadinho não.

você tá confundindo os AMD com os Intel 

É porque eu to saindo de um i5-9400F
Ai na minha referencia ele esquenta mais rsrsrs..
Mas realmente comparado aos novos intel ele é tranquilo.. e fica de boa abaxio de 80 esse dx2011?

Postado

Se seu gabinete suporta, eu sempre recomendo um WC de 240mm, eles baratearam muito nos últimos anos. Além do bom desempenho, também facilita a limpeza e ajuda a arrumar o airflow do PC.

Postado
32 minutos atrás, JosucaZ disse:

pelas reviews ele é meio esquentadinho.

Não, ele é bem friozinho até, esquentadinho é o irmão mais velho dele, o 5800x.

Um aircooler como o AG400 (R$ 129,90) ou AK400 (R$ 145,90) são mais do que suficiente para o Ryzen 5700x. Os dois são praticamente iguais, a única diferença é que o AG400 é mais barulhento. Se quiser um WC, o DEEPCOOL GAMMAXX LE500 (R$ 359,90) é uma ótima opção custo/benefício, além de servir para processadores mais parrudos que você queira colocar futuramente.

Postado
3 horas atrás, Kohari disse:

Não, ele é bem friozinho até, esquentadinho é o irmão mais velho dele, o 5800x.

Um aircooler como o AG400 (R$ 129,90) ou AK400 (R$ 145,90) são mais do que suficiente para o Ryzen 5700x. Os dois são praticamente iguais, a única diferença é que o AG400 é mais barulhento. Se quiser um WC, o DEEPCOOL GAMMAXX LE500 (R$ 359,90) é uma ótima opção custo/benefício, além de servir para processadores mais parrudos que você queira colocar futuramente.

@Kohari
@Imakuni

Pô galera brigadão pelas dicas e recomendações!
Eu não tinha cogitado de pegar um Water Cooler porque não sei se vou saber montar, mas nada que um Vídeo no yt e paciencia não deem conta rsrs, acho que vou de water cooler mesmo.. fica até mais bonito né.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...