Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma placa que tenha PCIe 4.0 e software que suporte Ryzen 5 5600?


DK_BR

Posts recomendados

@DK_BR Normalmente placas assim custam mais caro, principalmente pelo PCIe 4.0, se não for usar um SSD com velocidade de transferência maior (ou perto) de 4000 MB/s não notará diferença, se comparado ao PCIe 3.0, por isso não recomendaria. De qualquer forma, se quiser comprar eu recomendaria essa, e como citado acima pelo @SAFEDISK para controlar o RGB de placas mães Gigabyte é possível usar o RGB Fusion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, DK_BR disse:

o que vcs acham dessa

É a mesma que eu citei, só que mais caro, eu compraria a  550M Aorus Elite na Amazon, invés da B550M DS3H por causa do preço, é mais por menos (mas é importação, ou seja, pode demorar um pouco, mas não tem problema de taxa já que isso é responsabilidade do vendedor, no caso desse anúncio), mas se quiser comprar aqui no Brasil, a B550M DS3H atende completamente sua demanda (ainda sobra para o processador), como disse o @1lokos  é uma placa que comprando nesse link que você citou, só vale a pena pagar o adicional se quiser a estética. 

11 minutos atrás, DK_BR disse:

essa q né?

Todas que você citou são a mesma placa, a 550M Aorus Elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!