Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos com queda de quadros após upgrade de placa de vídeo


Posts recomendados

PESSOAL, tinha uma GTX 750ti 2gb mas ela acabou estragando, quando jogava Valorant com ela rodava super bem até com os gráficos no máximo. mas como ela estragou acabei comprando uma rx 570 4gb, mas quando estou jogando fica travando e com uma sensação de queda de fps. o jogo roda com uns 170fps mas fica variando muito, mas mesmo com o fps travado em 60 o "erro" continuo acontecendo.

 

obs: já tendei versões antigas do driver da placa, e diversas configurações no painel da amd.

 

Me recomendaram trocar o processador para i7 3770 que isso provavelmente seria resolvido, estou pretendendo compra-lo mas queria ter certeza. alguém poderia me ajudar?

 

configurações do pc:

memória RAM: 12gb DDR3

processador: Intel Core i5 3330

memória: SSD 240gb e HD 1t 

placa de Vídeo: Radeon rx 570 series 4gb

fonte: fonte cougar st plus 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Jogos com queda de quadros após upgrade de placa de vídeo

Seria bom fazer um teste com i7 3770.

A CPU e memória RAM DDR3, talvez estejam contribuindo para acontecer isso.

 

De acordo com os requisitos mínimos do jogo Valorant: https://playvalorant.com/pt-br/specs/

Configuração recomendada para 60 FPS é Core i3 4150 ou Ryzen 1200.

Sendo assim, um jogo leve como Valorant. O i7 3770 com 4 cores e 8 theards, deverá ser superior ao core i3 4150 com 2 cores e 4 theards.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!