Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Eu sei da existencia de trocentas respostas que posso encontrar aqui ou no google, mas quero uma resposta direta, para eu entender o.que quero fazer.

Eu baixando windows do site da microsoft eu posso usar de boas, mesmo com a img de aviso para comprae a licença. porém, me surge uma duvida, se eu quiser usar programas mais pesados ainda valera o uso do windows sem a licenca? Uso ubuntu a uns 4 anos e quero instalar Windows para mexer com autocad por exemplo.

Postado

@Dan92

18 minutos atrás, Dan92 disse:

se eu quiser usar programas mais pesados ainda valera o uso do windows sem a licenca?

Sim, é o mesmo Windows, não há diferença de performance tendo ele sido ativado ou não.

O próprio Baboo fala isso.

Mas saiba que utilizar o Windows sem ativação continua infringindo o TOS da Microsoft, então fica a seu critério utilizar ou não.

Postado

Quanto ao Dual Boot, não vai interferir em nada, apenas se certifique de instalar o Linux corretamente ao lado do Windows pois é padrão do NTFS do Windows, matar o GRUB do Linux, deixando você sem selecionador de sistemas...

Postado

Se forem atrás da chave dele, vai continuar sendo uma chave pirata sem autorização e comprovação de venda pela Microsoft ou revendedor autorizado.

Ou seja, pra microsoft, estaria violando a propriedade intelectual dela da mesma forma...

Se for pra ficar com a "consciência limpa" então só pagando 800 reais num Windows, o que é inviável pra muitos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!