Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, 

Estou á procura de um celular para uso na minha empresa de segurança. A situação seria o uso de um aplicativo para os rondantes nos postos de segurança que exercem a função de: Foto do funcionário, localização gps, e leitura de código QR. Além disso, o celular seria usado em tor

no de 12 horas quase que seguidas para manter o gps ligado e usado para apontar a camera nos códigos QR. Meu orçamento seria abaixo dos R$ 450. Alguém consegue me indicar algum?

Lembrando que, o celular seria usado exclusivamente para desempenhas as funções citas acima. Leitura de código QR, GPS  e foto do funcionário.

Postado

Rapaz, por 450$ só se você encontrar algo na OLX ou algo do tipo... celular novo por esse preço não vai ter nada de bom a oferecer.
Até ia te oferecer comprar no AliExpress por esse valor, mas agora que todas as compras são taxadas, não vale a pena.
Tem que peneirar E MUITO pra conseguir essas coisas que você quer em um celular de 450.

Te recomendo o Samsung A53, que sim, está fora do orçamento, mas não chega a 2.000,00 e é um BAITA celular pra trabalho, tenho aqui na empresa e não decepciona em nada. 

• Solução
Postado
3 horas atrás, O Galinho Chico Liro disse:

não chega a 2.000,00 e é um BAITA celular pra trabalho

A53 já saiu de linha, o sucessor é o A54, que fica na faixa de 1600 em promoções (mais de 3 vezes o valor estipulado pelo @AleFileppi)... Ele não precisa de um 'baita' celular (que o A54 também não é...), mas de um para apenas "leitura de código QR, GPS  e foto do funcionário".

@AleFileppi Nessa faixa de preço, algumas das opções são o Moto E13, Nokia C30 e Cubot Note 50 (se estiver disposto a importar).

• Curtir 1
Postado

Muito obrigado pela resposta. Mas sim, como o Shaman93 falou, não preciso de nada demais, esse celular vai ser entregue aos funcionários apenas para realizar rondas em condomínios, não terá outra função.

Eu estou vendo duas opções que podem ser as mais baratas, porém não sei se seriam plausíveis. Tem o Positivo twist 4 pro, que fica mais ou menos 380 reais e o Multilaser G 2 Dual SIM 32 GB. Sabem me dizer se podem servir?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!