Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade minha de reputação acho que está errada


Posts recomendados

Sugestão (Não é justo eu ter 2 reputação,se tem um tópico que foi deletado),o tópico Meu canal de vídeo aulas foi deletado,e nele eu tinha uma reputação eu acho,não devo ganhar essa reputação se o tópico foi deletado,o que é justo é justo,e nada mais,tirem uma reputação minha que eu não mereço,podem consertar isso administradores?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marca que eu tenho 4 de reputação,mas só calculei 2 de reputação,certos tópicos meus foram apagados,então eu não mereço ter 4 de reputação e sim só 2 de reputação,consertem para mim caros administradores.Aguardo resposta.Como digo sempre o que é justo é justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LendaNoLinux1987 disse:

Marca que eu tenho 4 de reputação,mas só calculei 2 de reputação,certos tópicos meus foram apagados,então eu não mereço ter 4 de reputação e sim só 2 de reputação,consertem para mim caros administradores.Aguardo resposta.Como digo sempre o que é justo é justo.

Pessoal,só me digam se a quantidade de reputação minha está certa,eu contei 2 ou 3,mas posso ter 4 de reputação,nunca fui bom na matematica,e nem sei direito a tabuada,gostaria que alguém contasse certinho para mim quantas reputações eu tenho,pois não quero reputação que eu não mereça,o que é justo é justo.Entenderam? Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Não é justo eu ter 6 de reputação se alguns tópicos foram deletados) junto com as curtidas,o que é justo é justo,eu não mereço toda essa reputação que é de 6,acho que tem que diminuir até ficar 4 de reputação,pois alguns tópicos foram deletados,verifique isso Gabriel Torres ou outro administrador/moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

@LendaNoLinux1987 Está tudo ok, não se preocupe.

Obrigado por avisar,é que eu sofro de ansiedade e depressão,por isso sou muito triste e ansioso,além de ser portador da síndrome de noonan que me deu doenças,com o seguinte diagnostico:

 

Baixa estatura,falta de hormônio,pele seca,problema renal,problema cardíaco,diabete insipidus,dificuldade para entender,dificuldade de aprendizado,deficit intelectual leve e atraso mental no ensino,pareço bastante inteligente porque estudei minha doença,é mais fácil dizer o que eu não tenho né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!