Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, moro em Lisboa e eu irei me mudar para o Rio de janeiro, vim estudar TI e agora estou voltando, queria saber como eu poderia levar meu pc, monitor, e perifericos, ouvi dizer que a bagagem é bem judiada nas viagens.

Alguém que ver esse post, já levou um PC no avião? Chegou inteiro? Alguma dica pra eu conseguir fazer uma viagem internacional com um PC (gabinete), monitor e perifericos?

Como funciona a questão tributária, eles podem me taxar? Foi bem caro, se entrar naquela cota de mil dólares eu to ferrado, por ser uma ferramenta trabalho eu fico fora dessa tributação?

Postado

poe tudo na nuvem seus arquivos no mega e comprar um notebook e HD. se caso for mais caro, é melhor comprar um notebook, levar só o HD na mochila e fazer upload dos arquivos no mega

• Curtir 1
Postado

Eu não recomendo, mas se você realmente quer...

Retire a placa de vídeo e HD (caso tenha) e embale em plástico anti estática (eu ainda colocaria uma camada de plástico bolha só pra proteger mais). O resto das peças você deixa dentro do gabinete e o embala com plástico bolha.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...