Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero investir pesado em uma fonte, mas não consigo decidir qual comprar.

XPG Core Reactor aumentou R$ 300 em uma semana

MSI MPG esgotou: Depois de olhar diversos comentários no youtube e no reddit, acabei encontrando muita reclamação sobre o ruído em relação ao modelo de 750w, o que é uma pena, pois a minha placa de vídeo da MSI é super silenciosa. 

Super Flower LEADEX III é nível A de ruído de acordo com o cybenetics

Super Frame G850M: Já vem com o novo conector 12 pinos, passou no cybenetics e no tech lab. O único ponto negativo é que por ser de uma marca nacional, não possui muitos reviews. Nota A- no teste de ruído. 

Flower LEADEX VI: Me chamou atenção o fato dela ser platinum, porém não achei nenhum review, nem mesmo na tier list das PSU's. 

Postado
1 hora atrás, Felipe IV disse:

XPG Core Reactor aumentou R$ 300 em uma semana

Ficou no preço "normal" dela, aquela promoção estava boa demais xD

Eu pegaria ela mesmo, é uma excelente fonte, segundo o Cybenetics faz mais barulho que a SuperFlower Leadex III 850W, mas ela possui 10 anos de garantia, diferentemente da SuperFlower.

Postado
agora, Kohari disse:

Ficou no preço "normal" dela, aquela promoção estava boa demais xD

Eu pegaria ela mesmo, é uma excelente fonte, segundo o Cybenetics faz mais barulho que a SuperFlower Leadex III 850W, mas ela possui 10 anos de garantia, diferentemente da SuperFlower.

Se fosse o preço da semana passada, eu compraria ela sem medo de ser feliz. Já que terei que gastar mais de qualquer forma, então resolvi analisar outras opções nessa faixa de preço. 

Ela agora tá mais cara que a SuperFrame da Terabyte, porém ambas usam o fan barulhento da Hong Hua, com a diferencial sendo que a SF já vem com o novo cabo PCI 5.0.

Essa Super Flower LEADEX III apesar de ser antiga, parece ser bom demais pra ser vdd. Esse fan com fluid dynamic bearing me chama mais atenção do que a garantia de 10 anos. 

O único problema que li dela é que o fan dá umas aceleradas do nada, mesmo quando a pessoa está apenas navegando na internet, coisa que a minha fonte atual faz e irrita bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!