Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque meu tópico "Quer saber mais sobre Linux" foi ocultado?


Posts recomendados

9 horas atrás, LendaNoLinux1987 disse:

Porque meu tópico "Quer saber mais sobre Linux" foi ocultado?

 

Antes eu podia enviar tópicos sem aprovação,agora preciso de aprovação para publicar um tópico,Fiz algo de errado no fórum? Se fiz me digam por favor.

Como não tinha sido aprovado o primeiro tópico com o mesmo titulo,criei outro do meu texto e mesmo titulo,apaguem um tópico intitulado 'Quer Saber mais sobre Linux' e deixe o outro.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá @LendaNoLinux1987.

 

Seu primeiro tópico criado cujo título "Quer saber mais sobre Linux? Leia e esclareça" estava pendente para aprovação pela moderação. Pedimos pela compreensão e paciência em aguardar por esta aprovação quando a mesma for necessária. Acabei de aprovar o seu tópico:

 

Criar mais de um tópico para discutir sobre um mesmo assunto vai contra a regra 15 do fórum, devido a isso o seu segundo tópico criado que foi idêntico ao que citei inicialmente foi apagado com base nesta regra:

15 - Proibido a vriação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um – tática conhecida como crossposting.

 

Recomendo a leitura completa do tópico abaixo, o qual contém as regras do fórum:

 

Att.

  • Curtir 2
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Turco fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!