Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Segue também um CPU cooler Frio Silent 12 da Thermaltake.

Gostaria de passar tudo por algo em torno de R$1000, mas estou meio por fora dos preços, por isso gostaria de saber a opinião e sugestão dos amigos.
Se pudessem indicar também foruns ou sites para passar as peças, agradeço bastante.

Minha dúvida com o valor que eu arrecadar e o que já tenho acumulado pra o upgrade é qual Placa de Vídeo pegar agora. As 3060TI estão bem custo-benefício atualmente, mas como meu monitor é QHD, talvez seja melhor mirar numa 3070ti... Ou talvez, dependendo do valor, uma 4060Ti pra ir pra geração mais atual logo...

Desde já, agradeço!
Abraços!

• Moderador
Postado

@LukeSantos Em relação ao preço de revenda, acho que é por essa faixa aí mesmo (dei uma rápida olhada em preços na internet).

Em relação a qual GPU comprar, eu recomendo dar uma assistida no Guia de Placa de Vídeo mais recente do Adrenaline, são mostradas desde as mais baratas até as mais caras, aí é você ver qual encaixa no seu orçamento e te agrada mais.

Qual a taxa de atualização do seu monitor? Se o seu foco for 60fps a 3060 Ti já é bem potente e aguenta um Quad HD numa qualidade boa.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Batata Defumada disse:

@LukeSantos Em relação ao preço de revenda, acho que é por essa faixa aí mesmo (dei uma rápida olhada em preços na internet).

Em relação a qual GPU comprar, eu recomendo dar uma assistida no Guia de Placa de Vídeo mais recente do Adrenaline, são mostradas desde as mais baratas até as mais caras, aí é você ver qual encaixa no seu orçamento e te agrada mais.

Qual a taxa de atualização do seu monitor? Se o seu foco for 60fps a 3060 Ti já é bem potente e aguenta um Quad HD numa qualidade boa.

Opa! Obrigado pelo Feedback!

75hz. Também acredito que a 3060ti ainda é bem boa. Receio é só a VRAM que tão começando a pedir nos jogos… mas acho que vai ser ela mesmo. 

Você costuma negociar peças por algum site ou fóruns? Eu ja vi pelo fórum do Adrenaline, mas tem algum tempo e acho que eles excluíram…

• Moderador
Postado

@LukeSantos Eu tinha esquecido da patacoada da Nvidia de colocar só 8GB na 3060 Ti e 12 GB na 3060. Quem sabe você opte por uma opção da AMD? A Rx 6750Xt por exemplo é basicamente um 3060 Ti/ 3070 e tem 12GB. Porque realmente pra ter uma margem de conforto pra jogar em Quad HD eu iria com uma GPU com mais de 8GB.

E não, eu nunca negociei peças, então infelizmente eu não posso te ajudar nisso, rs.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Batata Defumada disse:

@LukeSantos Eu tinha esquecido da patacoada da Nvidia de colocar só 8GB na 3060 Ti e 12 GB na 3060. Quem sabe você opte por uma opção da AMD? A Rx 6750Xt por exemplo é basicamente um 3060 Ti/ 3070 e tem 12GB. Porque realmente pra ter uma margem de conforto pra jogar em Quad HD eu iria com uma GPU com mais de 8GB.

E não, eu nunca negociei peças, então infelizmente eu não posso te ajudar nisso, rs.

Você já adquiriu uma placa da AMD? Eu fico olhando uns modelos, mas geral fala mais da nvidia (porque são melhores mesmo), então fico com pé atrás. 

Mas vou pesquisar sobre ela mesmo

• Curtir 1
Postado
35 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@LukeSantos Não mano, eu sempre tive Nvidia. Mas é isso aí, seja qual for a placa de vídeo pesquisa reviews e a opinião de usuários.

Muito obrigado pela ajuda, irmão!

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...