Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma rx6650xt na live promo da pichau,ela chegou e eu instalei e não achei um driver bom,acabei usando o mais novo,principal jogo que eu queria jogar era o fortnite,antigamente tinha uma 1650 mas o fortnite começou a rodar menos fps que essa 1650 (com graficos muito feios ainda),alguém sabe algum driver bom pra ela que possa melhorar? eu sei que fortnite é um jogo mais de processador mas meu fps com uma placa mais forte era pra pelo menos se manter e não diminuir.

Postado

Você instalou o DDU, colocou o Windows em modo de segurança e desinstalou os drivers da 1650 com o DDU? Você precisa fazer isso antes de baixar os drivers da RX 6650XT.

Postado

positivo,desinstalei os drivers da 1650 e baixei os amd,eu acho que o fortnite é mal otimizado pra amd,vou ter que vender ela e pegar uma 3060ti ou 3060

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...