Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu uso um air cooler acho que ele não está suficiente 

me ajudem  se algo estiver errado

eu acho que deve ser a falte de um water cooler, desde ja obrigado

uso esse cooler Aigo 4 Cooler Heatpipe Ventilador de Resfriamento DA CPU TDP 280W

PC.png

Postado

Olá @Elias Perpetuo , tudo bem?
Você esta tendo uma temperatura ótima amigo, não é motivo para se preocupar, lembrando que nos jogos vai estar numa temperatura bem melhor, e mesmo que se estive-se 70º nos jogos não é motivo para se preocupar.
Abraços.

Postado
2 minutos atrás, Kohari disse:

Se for 70ªC em jogos, não é preocupante. Se for em qualquer besteirinha que você estiver fazendo, é preocupante.

Agora que eu vi que o Windows no mano esta usando 1-3% e esta nessa temperatura kkkk

image.png.d3da5dac6ae25020662dc4fd34de0510.png

Postado
agora, Lord258 disse:

Agora que eu vi que o Windows no mano esta usando 1-3% e esta nessa temperatura kkkk

Nem percebi, o programa é bem confuso. Eu acredito que seja falta de pasta térmica ou é o aircooler mal encaixado, não é normal estar nessas temperaturas.

@Elias Perpetuo Qual é o seu aircooler?

Postado
22 minutos atrás, Elias Perpetuo disse:

eu uso um air cooler acho que ele não está suficiente 

me ajudem  se algo estiver errado

eu acho que deve ser a falte de um water cooler, desde ja obrigado

PC.png

Recomendo usar o HWInfo, software bem detalhado e fácil se achar o que quer ver.
Abraços

Postado
1 hora atrás, Elias Perpetuo disse:

...cooler Aigo 4 Cooler Heatpipe Ventilador de Resfriamento DA CPU TDP 280W

Esse air cooler com 4 heatpipes e fan de 90mm não dissipa 280W "nem aqui nem na China". 😛 

Considerando que o CPU é um Xeon 1620 com TDP de 130W estas temperaturas estão boas, supondo que o gabinete usado não seja um "frigo bar" sem ventilação.

• Obrigado 1
Postado
22 horas atrás, Lord258 disse:

image.png.d3da5dac6ae25020662dc4fd34de0510.png

@1lokos Windows usando 2-3% do cpu e já esta assim a 70º, imagina em jogo ksksks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...