Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Meu primeiro post em foruns deste tipo perdoe algum equivoco.

Apareceu a poucos dias uma situação estranha...tenho um monitor novo Gigabyte G27F2 e eles está em perfeito estado, já fiz teste de cor, não tem dead pixel, tá tudo perfeito em jogatina mas...na tela de boot "MSI" reparei que o logo começou a fica estranho, tipo distorcido levemente, mas como aposs bootar tá tudo 100% deixei de lado. Resolvi olhar melhor, entrei na tela de boot "MSI" e pra minha surpresa esta distorcida, com listras, tipo preto e branco mas com algumas cores, mas é somente lá na tela de boot (entrando nela) e quando inicia que aparece o logo da MSI levemente distorcido...depois dale ta tudo absolutamente normal. Alguém sabe o que pode ser isso e se devo me preocupar? O monitor é novo, dois tres meses de uso.

Anexo duas fotos do meu monitor e uma foto da tela de boot (QUE NÃO É A MINHA, É A MESMA MAS PEGUEI NA INTERNET), é a mesma tela de boot, só que a minha esta com listras, má visualização de cores e meio distorcida.

IMG_20230814_121459_998.jpg

IMG_20230814_121551_744.jpg

tcIuk28.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!