Ir ao conteúdo

Corsair CX-M 650w suporta uma GeForce RTX 4060 Ti?

Ir à solução Resolvido por Diego Mendes Rodrigues,

Posts recomendados

Postado

Opa eu queria saber eu tenho placa-mãe H510M-A um processador CORE I3 10105F fonte FONTE CORSAIR CX-M SERIES CX650M, 650W, SEMI MODULAR, 80 PLUS BRONZE, queria sabe se daria para colocar uma RTX 3060Ti ?

tenho medo de comprar e não rodar.

Postado

@Bit7523 A placa-mãe a placa de vídeo tem conector PCIe x16 que não muda a forma fisica desde quando foi inserido no mercado.

Então qualquer GPU encaixa na placa-mãe.

Mas, o importante mesmo no seu pc é ver a marca e de modelo da fonte para saber se suporta tudo.

Informa a configuração completa do pc com marca e modelo da fonte.

• Solução
Postado

@Bit7523 , boa noite.

Sua placa-mãe ASUS Prime H510M-A possui o slot de expansão 1 x PCIe 4.0/3.0 x16 (x16 mode), portanto suporta tranquilamente a placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti que utiliza o conector 1 x PCIe 4.0 x8.

Dentre as melhores opções de placas de vídeo para o processador Intel Core i3-10100F, são elas (nesta ordem):

- RTX 3060 TI 8GB

- RTX 3060 12GB

- RTX 3050 8GB

Sua fonte CORSAIR CX-M SERIES CX650M, 650W, SEMI MODULAR, 80 PLUS BRONZE suporta seu equipamento (processador, placa-mãe, placa de vídeo, memória, SSD e etc).

Tenha o cuidada de utilizar um 'gabinete mesh', com boa circulação de ar, boas ventoinhas, para que a temperatura do seu computador fique boa, sem esquentar os componentes.

Espero ter ajudado!

Abraço,

Diego

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...