Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, desculpe o textão mas estou desesperado. Recentemente comprei uma RX5500XT da XFX, antigamente possuia uma GTX960.

Pois bem, eu utilizo uma monitor 27 pol da  Samsung com HDMI e um segundo monitor da AOC de 21 pol no DVI. Usava um cabo Displayport X HDMI na Samsung e HDMI direto no AOC.

Pois depois que troquei a VGA não tenho vídeo no Displayport em nenhum monitor que eu teste. Pelo HDMI funciona normal em todos. 

Já fiz todos os procedimentos:

-Troquei o cabo DP x HDMI, inclusive comprei um adaptador DP x DVI e nada, DP x VGA e nada e por fim comprei um cabo Ugreen de excelente qualidade e nada.

-Troquei a BIOS da VGA

-Diminui a resolução e a taxa de atualização e também nada.

Detalhe que levei meu PC na casa de um amigo que tem um monitor Displayport e funcionou normalmente, inclusive dois monitores simultâneos, logo a questão de ser problema na VGA é descartada. 

A placa e o Windows nem reconhecem o segundo monitor, não faz nem barulho nem nada. 

No monitor displayport, a BIOS é exibida pelo displayport enquanto nos meus é pelo HDMI.

Detalhe que o Windows nem inicia se eu deixar apenas o Displayport conectado, a placa-mãe bipa 5x e pelo manual significa que não tem monitor conectado

Essas placas novas da AMD não aceitam adaptadores - cabos de conversão? 

Por favor estou desesperado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!