Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Enquanto eu estava com várias abas do Mozilla Firefox abertas, com vídeos do YouTube, ativei a função Picture-in-Picture e o Windows travou, além do mouse e do teclado. O áudio continuou a funcionar por alguns minutos, mas, depois, também parou.

Esses travamentos são raros e só acontecem quando essa função do browser é ativada.

O problema é que o led do disco rígido continua piscando, mesmo depois de algumas horas, mas absolutamente nada mais funciona. Estou com receio de clicar no botão reset ou no power por cinco segundos e queimar algum hardware.

O que me sugerem fazer?

Obrigado a todos, desde já.

Postado

Qual a configuração Completa do seu computador?

Talvez seu computador não tenha recursos suficientes para a sua demanda.

Não vai queimar se você desligar segurando o botão.
Em travamentos assim dificilmente (pra não dizer nunca) o sistema se estabiliza.

Postado
12 horas atrás, Dion10 disse:

Não vai queimar se você desligar segurando o botão.

Então, se eu segurar o botão power por cinco segundos, não haverá prejuízos ao disco rígido ou às memórias RAM?

Achei que fosse tal qual uma loteria, em que não dá pra se prever o resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!