Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de notebook pra comprar na Black Friday, qual deles é o melhor?


grazipeach

Posts recomendados

Honestamente, estou entre 4 notebooks:

  1. Dell G15 (i5, RTX 4050, 16gb ram), já tive Dell e gosto muito da marca;
  2. lenovo ideapad gaming 3i (modelo 82MG0003BR), nunca tive lenovo, então não sei se eu daria uma oportunidade;
  3. ASUS Vivobook pro 15 (i5, 16gb, RTX 3050), nunca tive ASUS também mas achei curioso a biometria;
  4. Acer Predator Helios 300 (i7, 16gb ram, RTX 3070), daria outra oportunidade pra acer se for realmente bom;
  5. Também pensei no Acer Nitro 5, mas achei meio fraquinho as configurações comparado aos outros.

 

Vou usar majoritariamente para jogar, trabalhos da faculdade (estudo música, então os programas são pesados), edição e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grazipeach  Marcas para fugir para comprar de notebook:

  • Dell
  • HP
  • Samsung
  • LG
  • Lenovo (Algumas linhas)
  • VAIO

Todas essas marcas que eu citei apresentem problemas crônicos e a grande maioria sem solução. Marcas como HP e Dell aparentam ter uma relativa qualidade, mas a verdade é que para o mercado brasileiro eles produzem sucata. A grande movimentação de notebooks em assistências é HP e Dell. Samsung não é recomendado pelo quesito processamento, configuração desbalanceada e problemas até na tela.

Hp não fica pra trás, HP pensa que tela TN em computador de 3500 reais iria agradar o consumidor brasileiro, e até que deu certo. Você paga caro por tecnologia defasada.

 

Vaio mesmo então, fuja a qualquer custo. Marca que antes teve seu sucesso anos atrás sendo da Sony hoje é produzida pela Positivo, e óbvio que tudo que a Positivo toca para de funcionar alguma hora.

 

Marcas para se comprar de Notebook:

  • Acer
  • ASUS
  • MSI
  • Lenovo (Linha ThinkPad)

Em relação ao melhor, eu diria que o melhor nesse quesito seria o Acer Predator e o Acer Nitro. O Acer Nitro é um computador gamer de entrada, então não se assuste se achar que ele tem uma configuração menor que os outros computadores. Outro que é muito bom é o Vivobook. Tudo isso depende do seu uso, pense no que vai usar. Saiba que computadores com configurações como a do Acer Predator, Acer Nitro e Dell G15 é focada mais ao público gamer ao a quem desenvolve e quem precisa de uma capacidade gráfica muito alta.

 

Como você quer jogar, estudar, desenvolver, eu recomendo com certeza o Acer Predator, mas, se não quiser gastar tanto, eu recomendo o Acer Nitro ou o Vivobook, que pasme, roda muito bem vários jogos.

 

Dica: Se for comprar o Acer no site oficial veja se tem opção de brinde, tu pode ganhar uma mochila pra ele de grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!