Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configurando 2 monitores


tteu

Posts recomendados

andei lendo sobre o assunto nesse link https://www.clubedohardware.com.br/d260698.html, aqui do Clube do Hardware mas me fica uma duvida. Ali diz que a placa primaria tem de ser pci, bom ela poderia ser agp??? e na segunda placa é nescessario alguma configuração direta no hardware ou so a simples instalação com a outra ja a deixa secundaria automaticamente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral eu quando uso dois ou três monitores, eu uso a minha GF AGP como primária, a minha SiS 305 PCi como secundária/extensão e mais a TV para ver filmes as vezes como outras expansão da tela do windows.

Em algumas placas mãe quando você inicia o computador com duas placas de video, uma pci e outra AGP, ele te deixa escolher qual você quer como primária, outras não.

Qual o esquema que você vai usar para dois monitores? os dois em uma única placa dual, ou duas placas de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!