Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar o som emitido pela TV?


Posts recomendados

Olá amigos, tenho uma tv box que ligo com o cabo HDMI na TV de casa pra assistir filmes em canais do youtube como o netmovies, além disso, uso app de filmes na TV box.

 

O problema é q o som fica péssimo, o efeito sonoro do filme/documentário fica alto e o som das falas dos personagens fica baixo, eu ainda consigo ouvir, mas a experiência é horrível, meus pais sao idosos e nem conseguem ouvir os diálogos direito.

 

Tentei varias configurações da TV e não adiantou. Acho q preciso comprar algum equipamento para emitir som. não entendo nada disso. Qual equipamento devo comprar e o o que tenho q ler nas especificações p saber q o produto é bom?

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hk_dapaz disse:

Qual equipamento devo comprar

O mais prático é adquirir uma soundbar ou um pequeno home theater.

Mas para orientar melhor é preciso saber marca e modelo TV e tb esse TVBOX, adiantando que precisa ver se ele é certificado pela ANATEL ou não terá garantia alguma dos fabricantes dos equipamentos que você porventura vier a adquirir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BCP alterou o título para Como melhorar o som emitido pela TV?

@PedraX A TV box é TX9 e a TV é buster, é antiga, mas tem porta HDMI.

 

O som dos canais é normal. O problema é quando uso a TV box, ae o som das falas é baixo (em filmes, não em vídeos do youtube( mas é baixo em filmes do YouTube ), só q se eu aumento o volume p todo mundo escutar as falas, então os efeitos sonoros são ensurdecedores.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!